As férias de inverno estão chegando no hemisfério Sul. E para quem quiser fugir do frio e conhecer lugares incríveis com uma padrão de hospedagem de altíssimo luxo, a melhor opção é, sem dúvida, os hoteis Four seasons – da rede líder em hotelaria de luxo – que sempre oferecem uma experiencia inesquecível. Aqui selecionamos algumas unidades que possuem terraços maravilhosos, ideiais para as noites quentes da Europa e dos Estados Unidos.

A Torre Eiffel de Paris, a Praça Vermelha de Moscou, a Opera House de Sidney e outras das atrações mais reconhecidas do mundo aparecem nas janelas, varandas e rooftops dos Four Seasons Hotels and Resorts. Os hotéis têm localização estratégica no coração dos melhores destinos do globo. Conheça alguns deles:

Four Seasons Hotel Istanbul At Sultanahmet (Istambul, Turquia)

Já aberto para a temporada de verão na Europa, o A’ya Rooftop Lounge exibe um belo terraço a céu aberto com a Hagia Sofia, basílica que é símbolo de Istambul, como plano de fundo. É o lugar perfeito para descansar depois de passear pelas atrações da cidade e curtir o cair da noite com uma taça de vinho turco em mãos.

Four Seasons Hotel Sydney (Sidney, Austrália)

Muitas das acomodações do hotel têm vista escancarada para a baía da cidade, com as famosas Opera House e a Harbour Bridge despontando no cenário. O panorama também aparece nas janelas do restaurante Lounge 32, onde é servido o café da manhã, para você já começar o dia inspirado. 

Four Seasons Hotel Moscow (Moscou, Rússia)

O hotel de Moscou fica colado na icônica Praça Vermelha, no coração do centro histórico da cidade, e a tem na vista de muitos dos quartos. No terraço de verão do Moskovsky Bar, aberto até o começo de setembro, você se senta aos pés do Kremlin e do Museu Histórico do Estado bebericando um moscow mule ao som do DJ da vez. 

Four Seasons Hotel George V (Paris, França)

No hotel mais desejado da cidade, em uma construção histórica art déco com restaurantes estrelados no Michelin a poucos passos da Champs-Élysées, as varandas das suítes têm vistas estarrecedoras para a Torre Eiffel. Precisa dizer mais?

Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort (Orlando, EUA)

O maior hotel da rede fica dentro complexo da Disney. Ali, as janelas se abrem para o Epcot, Hollywood Studios e Magic Kingdom – lá no fundo se vê o Spaceship Earth, o globo do Epcot. Do terraço do restaurante Capa, no 17° andar, você pode avistar os fogos de artifício que estouram nos parques todas as noites.

Four Seasons Hotel Ritz Lisbon (Lisboa, Portugal)

Que tal uma corridinha matinal com vista para os telhados vermelhos de Lisboa com o Rio Tejo ao fundo? O hotel tem uma pista de corrida imbatível no terraço. A academia e a piscina aquecida também exibem belos panoramas da cidade pelas janelas.

Four Seasons Hotel des Bergues Geneva (Genebra, Suíça)

Concorridíssimo no verão, o rooftop desse hotel, o mais sofisticado de Genebra, tem vista imbatível para o azul do lago Léman com os Alpes ao fundo. O restaurante Izumi, do chef Mitsuru Tsukada, traz uma seleção de pratos da cozinha Nikkei com toques criativos do chef. Os drinques servidos ali são da bartender Sophie Larrouture, que já foi eleita a melhor da Suíça. 

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 114 hotéis e resorts em 48 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.