Mabu comemora recordes de vendas

 

O misto de hotelaria com entretenimento tem garantido grandes resultados para a Rede Mabu. Pela segunda vez no ano, a Rede comemora recordes históricos de venda e ocupação. O principal hotel, Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu, registrou uma ocupação média superior a 80% no último mês. Os outros hotéis da Rede: Mabu Interludium, Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, também apresentaram números excelentes.

“Esses números são resultados de um trabalho em conjunto. A sinergia entre todos os setores é muito grande. As equipes de vendas atuam em todo o Brasil, o marketing elabora a estratégia e divulgação, o time de eventos gera grandes acontecimentos e o operacional atende com muito profissionalismo”, disse o diretor de vendas da Rede Mabu,Luciano Motta.

Outro motivo de comemoração para a Rede é o aumento nas vendas online. Depois de reformulado, o site apresentou um aumento de mais de 100% das vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Para o fim do ano a expectativa é ainda maior por ser um período de grande ocupação além de grandes shows como Michel Teló e Melim.

“Estamos cada vez mais focados em promover momentos incríveis para quem escolhe a Rede Mabu. Realizamos treinamentos, focamos em procedimentos para padronizar a qualidade no atendimento e estamos muito felizes com mais esse recorde histórico de venda e ocupação”, comemorou o CEO da Rede Mabu, Wellington Estruquel.

Blue Park

Localizado dentro do complexo do Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu, o Blue Park está perto de completar seu primeiro aniversário e tem como missão promover o entretenimento para pessoas de todas as idades. Por isso, além de diversão durante o dia o parque investe na realização de diversos formatos de eventos.

“Desde a inauguração do parque investimos na realização de eventos, já realizamos noites temáticas, apresentações de stand- up, eventos e shows corporativos. Esse ano ainda temos o show do Michel Teló no dia 21 de dezembro e a banda Melim no Reveillon. O Blue Park já é reconhecido como um espaço que recebe a todos e que promove a diversão. O show do Alok apresentou uma das possibilidades de eventos. E foi sensacional”, resumiu Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu.