S.C divulgação – Pelo 9° ano consecutivo o St Regis é eleito hotel e spa cinco estrelas pelo Forbes Travel Guide

O Forbes Travel Guide, único sistema de classificação global para hotéis, restaurantes e spas de luxo, anunciou recentemente a sua premiação de 2022, em que o The St. Regis Bal Harbour e St. Regis Spa foram ambos classificados como hotel e spa cinco estrelas. “Estamos honrados pela nomeação de sermos um hotel e spa cinco estrelas pelo Forbes Travel Guide pelo 9° ano consecutivo. É o testemunho da nossa preocupação em oferecer um serviço impecável aos nossos hóspedes. Além disso, receber esses títulos este ano é ainda mais especial, pois estamos comemorando nosso aniversário de 10 anos”, diz Winfred van Workum, Gerente Geral do St. Regis Bal Harbour.

Enclave exclusivo às margens de Miami Beach, o St. Regis Bal Harbour é um dos destinos mais procurados no mundo. O hotel, primorosamente decorado, possui 215 quartos e suítes espaçosos, em que cada um oferece uma vista privilegiada para o mar de Miami. Em 2022, ano da comemoração de seu 10° aniversário, o St. Regis Bal Harbour comemora com uma variedade de experiências excepcionais para seus hóspedes, como por exemplo, o pacote Diamond of Bal Harbour e também uma experiência gastronômica em vários passos no seu restaurante.

O recém-inaugurado St. Regis Spa é uma verdadeira obra-prima de estilo e refinamento com serviço impecável e serviços exclusivos. O menu foi elaborado detalhadamente e inclui massagens suntuosas, cuidados com a pele, tratamentos corporais e de bem-estar, incluindo o famoso Blue Diamond Facial, com novos tratamentos holísticos focados no bem-estar lançados ainda este ano. O spa conta ainda com áreas de relaxamento, instalações de vapor e sauna,  além de salas de tratamento privadas.

O Forbes Travel Guide, por ter uma autoridade de renome mundial no serviço genuíno de cinco estrelas nos hotéis e spas ao redor do mundo, representa mais uma importante conquista para o St. Regis Bal Harbour que ganha pela nona vez o título em dez anos de existência. “As viagens voltaram com força e o resiliente setor de hospitalidade está se mobilizando de forma criativa para acomodar o aumento da demanda de ocupação na maioria das regiões. Enquanto o setor ainda enfrenta alguns problemas persistentes, os vencedores do prêmio de 2022 se mostraram prontos para esses desafios e muito mais, demonstrando o melhor que a hospitalidade de luxo tem a oferecer”, finaliza Hermann Elger, CEO da Forbes Travel Guide.

Sobre o St. Regis Bal Harbour Resort:

Recentemente premiado com a distinção de ser um dos melhores resorts dos EUA pelo US News & World Report, um hotel de cinco estrelas do Forbes Travel Guide pelo nono ano consecutivo, também  com a nomeação AAA Five Diamond, o The St. Regis Bal Harbour Resort é conhecido como um enclave exclusivo em Miami Beach. O resort está localizado à beira do Atlântico, a apenas 15 minutos ao norte de South Beach e possui 215 quartos com vista para o mar de tirar o fôlego. Localizado em frente ao Bal Harbour Shops, um dos locais de compras mais renomados do mundo, os hóspedes têm acesso a mais de 100 boutiques de grife. Para obter mais informações, visite Marriott.com ou disque 305-993-3300.

Sobre o Guia de Viagem da Forbes:

O Forbes Travel Guide é o único sistema de classificação global para hotéis, restaurantes e spas de luxo. Os inspetores profissionais anônimos avaliam com base em até 900 padrões objetivos, com ênfase no serviço excepcional, para ajudar os viajantes mais exigentes a selecionar as melhores experiências de luxo do mundo. A única maneira de obter uma classificação de cinco estrelas, quatro estrelas ou recomendada é ganhá-la por meio do processo de inspeção independente. Para obter mais informações sobre o Forbes Travel Guide, visite ForbesTravelGuide.com.