Outubro Rosa

Dalitz Joalheiros do Park Shopping Barigui desenvolve joia exclusiva em apoio ao Outubro Rosa

O mês de outubro é conhecido por levar à sociedade um assunto extremamente relevante: o câncer de mama e, junto com o tema, acontece o Outubro Rosa, um movimento de conscientização durante todo o mês sobre a prevenção e o tratamento da doença. Pensando nisto, a Dalitz Joalheros, desenvolveu uma joia exclusiva para este período tão importante, como forma de incentivo para o cuidado com a saúde da mulher.

 

A peça será em prata com quartzo rosa, banhada em rose gold e custará R$ 390,00, com todo o lucro destinado para a Associação das Amigas da Mama. A joia poderá ser adquirida na loja Dalitz do Park Shopping Barigui e também pelo e-commerce da marca (www.dalitz.com.br) durante todo o mês de outubro. “Nós sabemos da importância que este mês tem para as mulheres, por isso pensamos em criar algo especial e reverter as vendas em doação para essa instituição que realiza um trabalho sério e que mexe diretamente com a autoestima das mulheres que estão passando pelo tratamento do câncer de mama”, Denise Dalitz.

 

Além da joia, a Dalitz fará uma ação com mulheres curitibanas que estão passando pelo tratamento de câncer de mama, promovendo um ensaio fotográfico para destacar a beleza feminina neste momento de superação que estão passando. Uma live também está marcada para o dia 7 de outubro, a partir das 17h, no Instagram da Paraná Clínicas (@paranaclinicas), com o mastologista Dr. Hélio Rubens de Oliveira Filho, médico credenciado da operadora de saúde e Macarcy Engelbert, presidente da Associação das Amigas da Mama. Os dois vão falar sobre prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e a importância do apoio durante a luta contra a doença.

 

Sobre a Dalitz

Em dezembro de 1978, o renomado ourives Werner Emílio Dalitz e sua esposa Bruna Dalitz, inauguraram a primeira loja Dalitz Joalheiros em Curitiba. A ideia surgiu da necessidade de ampliar as vendas das joias exclusivas confeccionadas pelas mãos habilidosas de Werner. E então, a loja foi inaugurada na Rua das Flores n. 80, ponto nobre de Curitiba na época. Hoje a Dalitz está em três Shoppings de Curitiba, Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigui. A Dalitz cresceu, mas não perdeu sua essência. Visamos a excelência, buscando a exclusividade que uma curadoria minuciosa pode oferecer. Nosso objetivo vai além da comercialização e nossa maior satisfação é saber que nossas joias tocam o coração dos nossos clientes e eternizam momentos especiais. A Dalitz Joalheiros atua no mercado há 40 anos e no auge da sua maturidade, vem adaptar-se ao mundo virtual e lança sua loja e-commerce.

 

Sobre a Associação das Amigas da Mama

Associação fundada em 2001, por meio da união de mulheres que vivenciaram o câncer de mama. Hoje, o voluntariado reverte a experiência que tiveram em prol de outras mulheres que precisam de apoio para enfrentar a doença.

Atua na Defesa e Garantia de Direitos, presta serviços sócio assistenciais gratuitos de apoio à mulher em tratamento contra o câncer de mama.