Os CãoDulas estão de volta no Brasil Open de Tênis 2019, que acontece de 23 de fevereiro a 3 de março, no Ginásio do Ibirapuera. A iniciativa da PremieRpet®, empresa especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos, já virou tradição no torneio e promete, mais uma vez, conquistar o coração do público.

Pipoca, Teca, Thor, Kyara e Bobby são as estrelas de quatro patas que vão entrar na quadra com os tenistas. A ação: pegar bolinhas e se divertir muito durante o aquecimento da semifinal no sábado, dia 2 de março. A missão: conquistar adotantes e vida nova após uma história de abandono.

Os cinco CãoDulas atualmente estão sob os cuidados da ONG Patinhas Unidas e aguardam a chance de um lar. Apaixonados por bolinhas, eles vão provar que têm disposição de sobra para entrar na quadra e brincar muito, pois são bem nutridos com alimentoPremieRpet®.

“Ao levar os CãoDulas para o torneio pelo quarto ano consecutivo, queremos reforçar a mensagem de que os cães só precisam de um lar amoroso e nutrição de alta qualidade para serem os melhores amigos de seus tutores. Colocamos em evidência a causa da adoção com uma abordagem de alegria, em busca de uma nova oportunidade para estes e tantos outros cães que vivem em abrigos’’, afirma Madalena Spinazzola, Diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieRpet®.

Há muitos anos a empresa apoia a causa da adoção e subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONGs por todo Brasil por meio do Instituto PremieRpet®. Os CãoDulas reforçam essa causa, demonstrando todo o seu companheirismo e alegria, independentemente de sua história de abandono. E fazem isso da maneira mais feliz possível: pegando bolinhas e brincando muito diante do público e dos holofotes.

Fonte: PremieRpet®