Os domingos tornaram-se movimentados no Hiper Zoo devido aos encontros semanais de raças. Neste domingo (4), o evento é dedicado aos populares Lhasas Apso, raça de origem tibetana famosa pela pelagem exuberante e temperamento alegre.

Além da oportunidade de socialização, os pets aproveitam o encontro para viver uma experiência como “modelos fotográficos”: o estúdio Mayara Morais Fotografia Pet estará presente, e, para garantir a foto, basta comprar qualquer item da loja e apresentar o cupom fiscal no balcão de atendimento.

Cães e tutores também podem se divertir durante o desfile promovido pela Jingles Pet e concorrer a prêmios nas categorias “cara do dono”, “fashion” e “hiper”, para o mais criativo. As inscrições são gratuitas e o evento acontece a partir das 15h. Mas o evento também é uma oportunidade para aprender: o comportamentalista da Meu Cão Companheiro, Rafael Wisneski, ministra palestra sobre comportamento e educação do Lhasa Apso. A bate-papo tem início às 16h e entrada gratuita.

Serviço:

Encontro de Lhasa Apso

Quando: domingo, 04 de agosto, das 14h às 17h

Foto brinde profissional com a fotógrafa de pets Mayara Morais

Quando: domingo, 04 de agosto, das 14h às 18h

Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo

Vagas: limitadas

Desfile Jingles Pet

Quando: domingo, 04 de agosto, às 15h

Entrada: gratuita, com premiação para os participantes

Palestra “Comportamento e educação do Lhasa Apso” com Rafael Wisneski

Quando: domingo, 04 de agosto, às 16h

Entrada: gratuita, com sorteio de brindes e promoções no interior da loja

HiperZoo – Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3051-7777