Em meio a pandemia, o Espaço Gastronômico Souq Curitiba também se reinventou e lançou novidades para o público. O lugar ganhou um novo espaço pensado especialmente para os cães, com circuito de brincadeiras e água fresca, que acaba de ser inaugurado.

Enquanto os clientes aproveitam a gastronomia internacional do local, com mais de 20 opções, os cachorros podem ser divertir. Na frente do espaço foram colocadas mesas espaçadas e, de lá, os clientes podem fazer seus pedidos sem sair da mesa – acelerando o processo de atendimento e evitando aglomeração nos balcões.

Desde a reabertura, após o fechamento imposto pela pandemia, o SOUQ está preparado para receber a todos com segurança e tranquilidade, seguindo à risca as orientações das autoridades de saúde, com mesas afastadas, sinalização de distanciamento, cuidados redobrados com a higiene, cartazes de orientação espalhados por todo o local, uso do QR Code para facilitar os pedidos, além do uso obrigatório das máscaras.

A estrutura: amplo espaço, pé direito alto, ambiente aberto, arejado e áreas externas para curtir os finais de tarde de inverno. Conforme o decreto n° 940/2020, o local está com novo horário de atendimento: de terça a sexta das 17h às 22h e nos sábados das 11 às 22h.

Souq Curitiba

Endereço: Avenida Iguaçu, 4399, Vila Izabel

Telefone: (41) 995424307