Aqueles que buscam um novo amor nos pets vão poder adotar um cãozinho no SOUQ Curitiba neste domingo (13), das 13h às 18h. Em comemoração ao mês dos animais, o complexo gastronômico receberá o projeto “Adotar é demais”, com uma programação completa para quem é apaixonado pelos dogs.

Em edição especial, o evento terá cerca de 20 cães disponíveis para receberem um novo lar e uma nova família, avaliação odontológica para os pets – realizada pela Dra Munique Fogaça, médica veterinária da Clínica Dog Gato e também atividade de reiki para os pets e os tutores, para arrecadação de ração. Quem doar 1 kg de ração, poderá trocar por uma sessão de reiki. A lojinha Projeto Ajudei também estará por lá com camisetas, canecas e presentes diversos, com a renda também sendo revertida aos animais resgatados.

Como as atividades não param por aí, a Zoo plaquinhas Pet estará confeccionando na hora plaquinhas de identificação para os dogs, também com renda revertida em ração aos cães resgatados. Produtos Ai Que Fofo, parque pet, dicas com adestrador e apresentação de cães policiais também vão deixar o dia “Adotar é demais” muito mais divertido no SOUQ. Para os amantes das tatoos, a Flor da Pele tattooaria estará realizando um flash day, com a renda das tatuagens revertida ao Projeto.

Regras para adotar – Para adotar um cãozinho no dia do evento, o adotante precisa ser maior que 21 anos, fazer uma entrevista e um preencher um termo de adoção. Deve ter em mãos documentos pessoais e comprovante de endereço. Vale lembrar que os filhotes não castrados serão adotados com castração paga pelo adotante no ato da adoção e aos já castrados será restituído o valor do procedimento.

 

SERVIÇO

SOUQ Curitiba: Av. Iguaçu, 4399

Domingo – 13/10 – das 13h às 18h

 

*Divulgação SOUQ Curitiba