Você é apaixonado pelo seu pet, gosta de passear e não deixar seu peludo em casa? Em Curitiba, a Tartuferia San Paolo abraça o movimento “Pet Friendly” e tem um deck especial para os clientes de quatro patas enquanto você almoça ou janta. Além de uma área especial Pet Friendly, os cães que vão ao restaurante ganham água fresca – num lindo potinho personalizado em cerâmica que mantém o frescor da bebida, um delicioso snack e, conforme disponibilidade, uma bandana personalizada com a marca do restaurante. Ao colocar a bandana, os pets ficam caracterizados como verdadeiros farejadores de trufas, tiram fotos e vão parar nas redes sociais da casa.

E, em parceria com a ORIGENS, a casa ainda tem à disposição um MENU de refeições e petiscos para cachorros, assim os donos podem agradar os #pets com estilo.

A Tartuferia San Paolo Curitiba, que fica na Rua Saldanha Marinho 1582,  funciona de terça a sábado, das 10h às 23h e aos domingos, das 12h às 16h.

Curiosidade: Na Itália, de onde vêm as trufas frescas servidas no restaurante, os cães são únicos que têm capacidade de encontrar tartufos embaixo da terra, então nada mais justo do que a Tartuferia acolher o melhor amigo do homem e preparar alguns mimos para eles, não é mesmo?

Divulgação / Tartuferia San Paolo