Com tutores de pets cada vez mais conscientes sobre a saúde de seus animais de estimação, os fabricantes de alimentos para o segmento precisam estar atentos às crescentes exigências e interesses dos consumidores em relação a ração, para continuar oferecendo produtos que atendam à demanda, como as linhas “premium” e “super premium”, por exemplo.

Para debater e analisar o que está por vir no mercado de pets, o Alltech ONE Virtual Experience – evento virtual que já reúne mais de 22 mil pessoas, de 126 países – inclui na sua programação, no dia 30 de setembro, palestras com especialistas na área.

Entre os nomes confirmados estão Dr Jan Pol, médico veterinário, Rebecca Delles, pesquisadora na Alltech, Dr. Richard Murphy, Diretor de Pesquisa na Alltech, Ivan Franco, Fundador e Diretor na Triplethree International, Irina Munaro, Executiva de Inovação na Hercosul Alimentos e Caitlyn Dudas, Diretora Executiva e Cofundadora na Pet Sustainability Coalition.

As apresentações serão transmitidas, ao vivo, a partir das 9h (horário de Brasília) e, posteriormente, estarão acessíveis também na plataforma digital até maio do ano que vem. As palestras contam com tradução simultânea para o português. As inscrições estão abertas no site oficial do evento: one.alltech.com. Valor especial de setembro por 9,90 dólares com 30 dias de acesso aos conteúdos.

 

Serviço:

ONE Virtual Experience – Edição Pets

Data: 30 de setembro de 2020 (*Confira abaixo a programação completa)

Mais informações: one.alltech.com

Quarta-feira, 30 de setembro

9h – Superalimentos para Super Pets

Palestrante: Dr Jan Pol, médico veterinário.

10h – Microbioma balanceado: Peça chave para a saúde e longevidade dos pets

Palestrantes: Rebecca Delles, pesquisadora na Alltech e Dr. Richard Murphy, Diretor de Pesquisa na Alltech. 

10h30 – Tornando a pegada ecológica da indústria pet ainda mais sustentável

Palestrante: Caitlyn Dudas, Diretora Executiva e Cofundadora na Pet Sustainability Coalition.

 

11h – Um mundo de oportunidades: Mercados pet em ascensão

Palestrantes: Ivan Franco, Fundador e Diretor na Triplethree International e Irina Munaro, Executiva de Inovação na Hercosul Alimentos.

 

11h30 – Pais de pet: Efeitos psicológicos ao cuidar de animais de estimação

 

*Todos os horários correspondem ao fuso horário de Brasília

* Agenda sujeita a alterações