Um dos espaços colaborativos mais charmosos da capital paranaense, o Curitiba Coworking, realiza no próximo dia 8 de maio, terça-feira, das 15h às 17h a I Rodada de Negócios.

 

O evento é aberto aos mais diversos tipos de empreendedores e funciona da seguinte maneira: serão quatro mesas, cada uma com quatro empreendedores de ramos diferentes. Todos eles terão até dois minutos para apresentarem seus negócios, produtos ou serviços, em seguida, o empreendedor trocará de mesa até passar pelas quatro mesas. Essa dinâmica terá duração aproximada de 40 minutos.

 

De acordo com a diretora do Curitiba Coworking, Rosiane Kochanovecz, a rodada de negócios tem como intuito promover o network. “Uma rede de negócios se faz com profissionais dos mais diversos ramos apresentando seus produtos e serviços, exatamente como uma vitrine. Sempre há uma oportunidade, alguém precisando de um serviço ou indicação profissional”, diz a empresária.

 

Após a apresentação dos participantes, haverá um coffee especial, momento que poderá ser utilizado para troca de informações mais detalhadas sobre serviços ou produtos entre os interessados e sorteio de brindes, entre eles um diagnóstico de comunicação personalizado. “É interessante que os profissionais tragam seus cartões para trocar com os demais participantes do evento”, conclui Rosiane.

 

Haverá venda de maquiagens, itens de artesanato e bijuterias.

Quem não tiver produtos e serviços para apresentar, poderá participar somente do coffee. As inscrições devem ser feitas antecipadamente por telefone (41 99723-1738) e pela página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2126877394210044/. O evento é limitado para 16 pessoas e o valor do investimento é R$ 10,00.

 

O Curitiba Coworking fica na Rua Paraíba, 3496, Bairro Portão – Curitiba/Pr. Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial do Curitiba Coworking no Facebook: https://www.facebook.com/CuritibaCoworking/ ou pelo telefone (41) 99723-1738.