Divulgação – Chieko Aoki

O novo relatório de vendas da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), referente ao terceiro trimestre de 2018, acaba de ser divulgado e novamente a Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, da empresária Chieko Aoki, se destaca como uma das redes hoteleiras mais relevantes para as agências de viagens corporativas.

No período, o grupo atingiu R$ 20.715.045 em vendas, totalizando incremento de 62% em relação aos mesmos meses em 2017 – considerando o segundo trimestre de 2018, o crescimento foi de 56%. Desta forma, se consagra como a rede com maior crescimento em faturamento junto aos associados Abracorp, representando 4,1% do share – vale destacar que os hotéis independentes são responsáveis pela fatia de 50,5%. Outro dado que se destaca no relatório é a diária média do grupo, que no trimestre ficou em R$ 366.

Segundo trimestre – No segundo trimestre do ano os números já haviam sido bastante positivos, com incremento de 41,1% nas vendas, passando de R$ 9.404,690 para R$ 13.266.120. Os dados refletem a estratégia da Blue Tree Hotels, focada nos segmentos corporativo e de eventos e com o time de vendas voltado a empresas com grande potencial, atendidas pelas 28 agências que hoje são associadas à Abracorp.


Unidades no Paraná – No estado, a rede administra três conhecidos e importantes hoteis. Na capital Curitiba o Blue Tree Towers Saint Michel e o Blue Tree Towers Batel, e em Londrina o Blue Tree Premium Londrina.