PRF/ Divulgação

A manhã deste sábado (10 de agosto) foi de tragédia no trânsito da região central e na região dos Campos Gerais do Paraná, com três mortes em duas batidas envolvendo carro e caminhão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu as ocorrências, registradas nos municípios de Tibagi e Guarapuava, nas BRs 376 e 277, respectivamente.

A primeira ocorrência foi em Guarapuava, por volta das 8h10, na altura do quilômetro 361 da BR-277. Segundo a PRF, o carro e o caminhão bateram de frente e a condutora do automóvel, uma idosa de 71 anos, faleceu no local.

O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade, enquanto o caminhoneiro foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

Já em Tibagi, o acidente foi registrado por volta de 10 horas. Novamente, um carro e um caminhão batendo de frente. O motorista do carro e a passageira, de 67 e 65 anos, não resistiram ao ferimento e morreram no local. Uma terceira pessoa, um homem de 62 anos, também estava no automóvel e sofreu ferimentos graves, sendo encaminhado para um hospital de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais.

Confira as principais notícias policiais do Paraná no blog Plantão de Polícia