Uma pessoa fica gravemente ferida em uma briga generalizada entre torcedores após o jogo entre Athletico e Internacional, ocorrido neste domingo, 14, na Arenda da Baixada. A agressão foi na Avenida Sete de Setembro, no bairro Batel, em Curitiba. Segundo imagens que circulam pelas redes sociais, gravadas pelo morador de um condomínio, os agressores chegaram a usar uma barra de ferro para bater em uma pessoa que já estava caída no chão.

O Siate foi chamado e encaminhou o ferido ao Hospital Evangélico. O estado de saúde dele é estável, segundo as informações do Hospital, 

No outro lado da cidade, no terminal do Santa Cândida também houve confusão. Segundo a Guarda Municipal (GM), perto das 15 horas, 60 torcedores do Athletico que vinham do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba  (RMC) chegou com rojões e assustando os passageiros.

A GM pediu reforço do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Balas de borracha foram utilizadas para conter a agressividade dos atleticanos. Três pessoas ficaram feridas, mas estão fora de perigo.