Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na Avenida dos Pioneiros, no Centro de Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, foi alvo de assaltantes nesta madrugada de terça-feira (20). Explosivos foram colocados nos caixas eletrônicos, mas segundo as informações preliminares, os assaltantes não tiveram acesso ao dinheiro porque os explosivos não foram fortes o suficiente para explodir as máquinas.

Na fuga, no sentido Ponta Grossa, também nos Campos Gerais, a Polícia Militar (PM) tentou abordar os suspeitos, mas não conseguiu. Uma perseguição começou e houve troca de tiros. Os assaltantes abandonaram um carro na Rodovia do Talco, em Ponta Grossa, e escaparam por um matagal. 

A polícia faz buscas na região para tentar localizar os assaltantes. Ainda conforme a polícia, apesar do furto não ter ocorrido, a agencia bancária ficou danificada. Em maio deste ano, a mesma agência bancária em Carambeí foi alvo de criminosos. Na ação, que durou cerca de cinco minutos, vigilantes foram feitos reféns e houve troca de tiros com policiais militares.