Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
'Confiante'

Comandante da PM do interior do Paraná relata que está com coronavírus

(Foto: Divulgação)

O comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar em Londrina, região Norte do Paraná, relatou no Facebook que está com coronavírus. O comunicado foi postado na madrugada desta sexta (10).

"Estamos passando por momentos difíceis. Trata-se de uma guerra. Estamos sendo atacados por um inimigo. Na guerra, os soldados, independentemente de posto ou graduação, vão à luta, para proteger os seus e todos os demais. Nos submetemos a riscos maiores, em nome da defesa de todos, inclusive de nossos familiares. Nós, policiais militares e agentes de saúde, estamos na linha de frente. Tenho procurado poupar minha tropa, para que esta, o máximo possível, possa se proteger e proteger seus familiares. Mas também temos muitas vezes inevitavelmente que nos expor, para proteger a toda a sociedade. Hoje, depois de sentir sintomas fortes na segunda feira, recebi o teste positivo para covid 19", escreveu ele.

"Mas estou confiante. Sei que eu e minha família sairemos bem dessa, com a ajuda de Deus, e com a mesma certeza de que cada um de vocês honrará, a cada momento, o juramento que todos nós fizemos.
Meu afastamento é só temporário e físico, pois minha paixão maior é pela farda que ostento e sei que sairemos dessa mais rápido do que se imagina, mais fortes do que entramos. Conto com vocês nessa guerra, e sinto muito orgulho de ser comandante do 5° BPM e pertencer à nossa PMPR", afirmou o Major Nelson Villa Junior,

boletim do coronavírus divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta quinta-feira (9) registra 71 novos casos e sete óbitos. O Paraná soma atualmente 621 pacientes confirmados, destes, 24 óbitos.

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES