Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Investigação

Empresário encontrado morto no Campo Comprido pode ter sido vítima de extorsão

Em entrevista nesta terça (12), a delegada Camila Cecconelo,  disse que o empresário Jorge Pereira, 54 anos, encontrado morto com pés e mãos amarrados no dia 7 de março no bairro Campo Comprido, em Curitiba, pode ter sido vítima de extorsão. "A vítima era uma pessoa com alto poder aquisitivo, o que pode ter sido uma das motivações do crime. Achamos que alguém estava buscando algo na residência e subtraindo para obter vantagem ilícita", disse a delegada. 

O inquérito que estava a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi remetido para a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. De acordo com Camila, as investigações serão conduzidas pelas duas delegacias.

O corpo de Jorge Pereira foi encontrado pela mulher dele. Segundo informações da Polícia Militar, o carro da vítima, uma Saveiro, não estava na garagem e o prédio, de sua propriedade, ao lado da casa onde o corpo foi encontrado, estava com os alarmes arrebentados e há informações de que a tubulação de gás do prédio foi levada. Pereira era sócio da construção deste prédio que já estava em fase de vendas.

Foram feitas buscas na região, mas nada foi encontrado. Qualquer informação pode ser repassada ao disque-denúncia da DHPP pelo telefone 0800-6431-121.

DESTAQUES DOS EDITORES