PMPR

Quatro pessoas acabaram presas na tarde desta quinta-feira (19/07) suspeitas de praticarem roubo a comércios na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O grupo estava na Capital e estava com roupas ainda etiquetadas. Também foram recuperados seis televisores. O grupo já tinha envolvimento em crimes anteriores em bairros da Capital e outros municípios da Região Metropolitana.

Uma equipe do serviço de inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), avistou quatro homens se comportando de maneira suspeita próximo a um VW Fox e um deles estava com uma tornozeleira eletrônica. Ao ser feita a abordagem foi encontrado um bloqueador de sinal veicular e várias peças de roupas, algumas com etiquetas.

De acordo com a unidade, as roupas tinham sido roubadas de uma loja em Campo Largo há dois dias. Durante a abordagem um dos suspeitos teria indicado que mais materiais estariam numa casa no bairro Cajuru. Ao chegarem no imóvel uma vistoria foi feita e localizados outras roupas e seis televisores. Além disso, foram encontradas as vestes usadas pelo grupo no dia do crime, confirmadas após a verificação das imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

Após as medidas no local, o grupo foi encaminhado, juntamente com os objetos recuperados, até a Delegacia de Furtos e Roubos para as medidas cabíveis.