Um homem foi preso.no bairro Sítio Cercado, na casa da mãe dele. Ele é suspeito de ter matado a ex-mulher a facadas em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (14), de acordo com a Polícia Militar (PM). 

Policiais militares foram ao local do crime depois de receber uma chamada de lesão corporal. Vizinhos contaram que houve uma briga de casal e que a mulher gritava muito dentro da casa. Minutos depois, o homem saiu com um carro, levando a filha de dois anos, conforme os relatos das testemunhas à PM.

Ao entrarem na residência, a equipe policial encontrou a mulher no chão e acinou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para prestar socorro. O Siate verificou a morte da vítima por múltiplos ferimentos feitos por arma branca. O local foi isolado pela PM, que chamou o Institou Médico-Legal (IML) e a Criminalística.

Conforme a PM, depois do crime, o suspeito foi para a casa da mãe na capital paranaense, no bairro Sítio Cercado. O marido da mãe do suspeito ligou para a Polícia Militar avisando que o enteado tinha chegado em casa ensanguentado, alegando ter matado a esposa, ainda segundo a PM. Policiais militares foram até o local e encontraram o homem com ferimentos na veia femoral. Ele foi levado, em estado grave, a um hospital de Curitiba. Nesta manhã, ele seguia no hospital sob escolta policial.