Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Plantão de polícia

Homem rouba carro de Uber, capota e causa morte na Linha Verde

Homem rouba carro de Uber, capota e causa morte na Linha Verde

Um acidente com capotamento envolvendo dois carros na Linha Verde, em Curitiba, na noite desta terça-feira (24), matou pelo menos uma pessoa. A investigação do caso, contudo, revelou detalhes mais dramáticos. Um dos carros havia sido roubado de um motorista do aplicativo Uber, cujo corpo havia sido encontrado morto pela manhã.

O acidente ocorreu por volta das 21h40 horas, na Linha Verde, perto da concessionária Copava. Segundo testemunhas, um veículo Logan perdeu o controle na via, capotou e, na queda, acertou outro carro, um Ford Ka. Uma das pessoas que estava nesse carro acabou morrendo. O motorista do Logan conseguiu fugir.

Ao investigar a ocorrência, a polícia descobriu que o Logan envolvido no acidente era de um motorista de Uber identificado como Ricardo Habitzreuter, 26 anos. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (23) e nesta terça o corpo foi encontrado boiando, amarrado, às margens da Represa do Passaúna, em Araucária (Grande Curitiba). O corpo foi identificado à tarde, por familiares, no Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi apurada – havia apenas um ferimento pequeno na cabeça. A polícia investiga se o homem que causou o acidente é o mesmo que teria matado o motorista.

DESTAQUES DOS EDITORES