A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta quarta-feira (24 de outubro) um idoso de 65 anos, suspeito de vender drogas para dois adolescentes de 14 e 16 anos. O caso foi registrado em Arapongas, no norte do Paraná, e uma mulher que mora junto com o idosos também foi detida.

Segundo informações do portal TNOnline, os policiais faziam patrulhamento pelo Conjunto Corina Pugliesi quando avistaram os menores. Ao perceber a presença da viatura, os adolescentes tentaram dispensar algo e acabaram sendo abordados. Foi quando se verificou que os rapazes haviam tentado jogar uma porção de maconha.

Questionados, confirmaram que a droga era de propriedade deles e que teriam comprado a erva em uma propriedade próxima dali. A equipe foi então até o local e o idoso autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde foi encontrada algumas porções de maconha e uma balança de precisão.

Em outro cõmodo da residência, foi localizada a jovem de 26 anos com munições de diversos calibres e um tablete de maconha de aproximadamente 600 gramas. Os dois (idoso e mulher) foram presos e encaminhados para a delegacia por conta do flagrante.