Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade

Motorista embriagado capota em acidente da BR-376

A Montana capotada
A Montana capotada (Foto: Rede News 24 Horas)

Um motorista embriagado se envolveu em um acidente na BR-376, em Ponta Grossa (região dos Campos Gerais do Paraná) na noite deste sábado (9). Ele dirigia uma picape e bateu em um caminhão. Ninguém morreu.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal. A ocorrência foi no km 489 da BR-376, no sentido norte. O motorista embriagado, de 21 anos, dirigia uma GM Montana com placas de Castro (PR) e o caminhão era de Lages (SC). Num trecho de pista dupla, o rapaz tentou uma ultrapassagem, mas colidiu na lateral do caminhão. Após a colisão, a picape capotou e ficou com as rodas para cima.

O condutor da picape sofreu lesões leves. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da Rodonorte, concessionária que administra o trecho, e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa, onde permaneceu em observação. Ele foi submetido ao Teste de etilômetro, sendo constatada a ingestão de bebida alcoólica (0,91 mg/l).  O motorista do caminhão, de 25 anos, não sofreu lesões e seu teste de Etilômetro deu negativo.

Quem faz o blog

DESTAQUES DOS EDITORES