PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde desta terça-feira (12), dois homens, de 37 e 36 anos, suspeitos de receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram flagrados na rua Rodolfo Senf, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, com um veículo Nissan Kicks, que havia sido tomado de assalto em janeiro deste ano.

A PCPR chegou até os suspeitos no momento em que eram realizadas diligências para identificar suspeitos de roubos a residência na região de Curitiba. Os investigadores visualizaram os dois homens em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Logo, foi verificado que os números do chassi não estavam de acordo com as placas. No interior do veículo, além da arma de fogo, foram encontradas diversas munições.

O veículo localizado em posse dos suspeitos havia sido roubado no dia 5 de janeiro, no município de Tijucas do Sul. Na ocasião, uma família foi feita refém por quase uma hora, sendo que as vítimas foram amarradas e amordaçadas. Além de dois veículos, foram subtraídos diversos bens, entre produtos eletrônicos, e aproximadamente R$ 13 mil.

O suspeito de 36 anos tinha contra si um mandado de prisão. Ele havia sido condenado por crime de roubo e estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara. Já o outro suspeito, possui diversas passagens por roubo de veículos. Ambos foram encontra-se presos e permanecem à disposição da Justiça.