BPFron

Simulacros de armas de fogo, rádios, luneta e um motor de barco foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) durante uma abordagem em Guaíra (PR), Oeste do estado. A ação ocorreu na tarde de quarta-feira (18/04) e um foragido foi capturado.

A equipe patrulhava quando avistou um homem em atitude suspeita na frente de uma casa, o qual, ao notar a presença da viatura, correu. Buscas foram feitas e o rapaz abordado, sendo constatado pelos policiais que ele era um dos sete detentos que havia fugido da cadeia de Palotina no dia 9 deste mês.

Os militares estaduais foram até a casa do rapaz e lá apreenderam dois simulacros de pistola, uma besta com cinco flechas, rádios comunicadores, uma luneta e um motor de barco, o qual, segundo o suspeito, seria vendido pela quantia de R$ 2,5 mil.

O jovem, de 20 anos, que estava preso pelos crimes de contrabando e tráfico de drogas, é o segundo detento capturado pelo BPFron nesta semana. Ele e as apreensões foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.