Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Para venda

Polícia descobre 'laboratório' de mistura de cocaína em Curitiba

(Foto: Divulgação/PMPR)

Policiais militares descobriram um local onde era realizado a preparação de cocaína para venda em Curitiba. Foi na noite de terça-feira (28). Durante patrulha no Bairro Alto, os policiais perceberam uma dupla deixando um estabelecimento comecial. Mas, quando viram a viatura policial eles demonstraram nervosismo e entraram rapidamente em um veículo.

Os policiais suspeitaram do comportamento e fizeram a abordagem aos dois. Durante busca, foi localizado abaixo do banco do motorista um invólucro contendo aproximadamente 84 gramas de substância análoga a cocaína, e um compartimento oculto no painel, contendo resquícios de substância análoga a cocaína.

O condutor do veículo indicou local no qual mais materiais ilícitos estariam armazenados. Os policiais foram até lá e encontraram substâncias entorpecentes, além de prensas, máquina de solda, balanças de precisão, liquidificador com resquícios de cocaína e todo o material necessário para preparo, mistura e comercialização da droga.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para procedimentos de polícia judiciária juntamente com os materiais apreendidos.