Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Investigação

Polícia divulga retrato falado de suspeitos de sequestro de pecuaristas em Cascavel

A polícia divulgou na tarde desta quarta (13) o retrato falado de dois dos suspeitos do sequestro de três pecuaristas em Cascavel, região Oeste do Paraná. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou os três homens, com idades entre 46 e 63 anos, vítimas extorsão mediante sequestro em uma operação realizada na manhã desta quarta-feira. Denúncias podem ser feitas nos telefones: 41 3270-1950, 45 99838-9450 e 45 3219-1300.

Na tarde de terça-feira, 12, familiares das vítimas relataram o caso à PCPR, que iniciou as investigações, conseguindo localizar o cativeiro e libertar as vítimas em menos de 24 horas.

No total, 28 policiais civis participaram da operação, atuando nas áreas de inteligência, investigação, equipe tática e operações aéreas. As vítimas, raptadas em Cascavel, foram resgatadas em cativeiro localizado no bairro Lago Azul, na mesma cidade. Um suspeito foi preso e outros dois foram conduzidos à delegacia para averiguação. A operação continua a fim de localizar e prender todos os envolvidos.

As vítimas são três pecuaristas que foram atraídos por uma falsa proposta de venda de gado. Segundo a polícia, o trio, que mora em Douradina. Em um vídeo em que aparecem ameaçando os reféns com armas, os sequestradores chegaram a pedir R$ 150 mil de resgate para a família dos pecuaristas.

Buscas pelos suspeitos continuam sendo feitas pela região. Uma das suspeitas é que os sequestradores tenham fugido para o país vizinho.

DESTAQUES DOS EDITORES