Reprodução

Um episódio um tanto inusitado foi registrado na madrugada deste domingo (5 de julho) em Cascavel, na região oeste do Paraná. Conforme informações divulgadas pela Central Gazeta de Notícias (CGN), um homem de 32 anos acabou sendo detido após ter agredido a própria mãe e, na sequência, ter sido flagrado completamente nu na Avenida Brasil.

Tudo teve início na madrugada de hoje, quando o homem agrediu a própria mãe no Bairro Canadá e fugiu a pé, completamente sem roupas. Acionada, a Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas quem acabou encontrando o suspeito foi uma equipe da Guarda Municipal, que recebeu diversas denúncias de pessoas relatando sobre um ‘peladão’ andando pela cidade. O homem estava a 16 quadras de distância da residência onde vive com a mãe e caminhou por quase três quilômetros até ser localizado.

Na sequência, o SAMU foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando o homem para um hospital. Segundo a mãe, o rapaz estava bastante alterado, possivelmente sob efeito de alguma substância química.

Esta, porém, foi apenas uma das prisões recentes do rapaz. Até a última sexta-feira, inclusive, ele estava na Cadeia Pública de Cascavel, mas foi liberado na noite daquele dia com o benefício do uso de tornozeleira eletrônica. A liberdade, porém, durou apenas alguns minutos, porque instantes após ser posto em liberdade ele furtou uma motocicleta que estava em frente a Delegacia de Polícia Civil. Ele retirou a placa da moto e empurrou o veículo por cerca de 100 metros, mas acabou flagrado pelo Pelotão de Choque e voltou a ser detido.

Ainda não está claro, entretanto, o que teria levado à nova soltura do suspeito, uma vez que ele havia perdido o benefício ao uso da tornozeleira eletrõnica.

Confira no portal CGN o momento em que o suspeito é flagrado correndo nu por uma equipe da GM, em cena flagrada por uma câmera de segurança