Polícia Civil

A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (22) um jovem suspeito de matar com 37 tiros de pistola 9 milímitros um rapaz de 24 anos, que seria traficante de drogas no Bairro Prado Velho. O crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2017. O suspeito foi preso na quinta-feira (21), na própria residência.

O delegado da 2ª Delegacia de Homicídios, Cássio Conceição, afirma que o assassinato brutal ocorreu por disputa de ponto de tráfico de drogas. "Ambos eram traficantes no bairro Prado Velho. A vítima foi morta com 37 disparos de arma de fogo. Descobrimos que um dos autores dos disparos é o Fabio, vulgo Ceará".

De acordo com o delagado, o suspeito não teria conseguido disparar sozinhos os 37 tiros no contexto do crime. Outro suspeito está foragido. "Os dois estavam com pistolas. Cometeram o crime durante a tarde. A equipe de investigação tentou encontrá-los nos mesmo dia. Já ontem, ele tentou fugir pelo telhado, mas a equipe conseguiu prendê-lo", conta. 

O homem preso vai responder por homicídio qualificado. Ele já tem ficha na políticia por roubo e tráfico. O homem que está foragido teria  se escondido em outro Estado.