D.M.C, de 44 anos, foi preso nesta terça-feira (21/08) pela Polícia Civil de Rio Branco do Sul, suspeito de um grave crime de tentativa de homicídio contra um senhor de 52 anos. A prisão aconteceu no bairro Jardim Nodari 2, no município. 

De acordo com a polícia, o suspeito desferiu diversas facadas contra a vítima, um dia antes da prisão, na final da tarde de segunda-feira (20/08), na rua Antônio Fiorese, no mesmo bairro da prisão (Jardim Nodari 2). A vítima foi socorrida e permanece internada em estado grave.

“O fato ocorreu em razão de uma desavença anterior entre os dois, assim que tivemos conhecimentos dos fatos, iniciamos as diligências conseguindo tirar o envolvido no crime”, comentou o delegado responsável pelo caso, Rafael Barcelar.

Na delegacia, o suspeito confessou a pratica do crime e apresentou a faca usada no dia dos fatos. A arma branca foi apreendida e encaminhada para perícia.  Cardoso responderá pelo crime de tentativa de homicídio. Ele permanece preso à disposição da Justiça.