Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Violência contra a mulher

Suspeito de agredir ex-mulher em Londrina é preso no bairro São Francisco de Assis

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 44 anos, suspeito pelo crime de dano, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-mulher, de 38. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (1), no bairro São Francisco de Assis, em Londrina, região Norte do Estado.  

Conforme apurado, os crimes ocorreram em março de 2019, quando o suspeito foi até a residência da vítima, arrebentou o portão, entrou na casa com muita violência, fazendo várias ameaças e injúrias contra ela.  

A vítima procurou a PCPR para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas. Contudo, o homem descumpriu a decisão judicial em março deste ano. Na ocasião, o suspeito invadiu a casa em que a vítima está morando, quebrou vários objetos e a agrediu fisicamente. A polícia foi chamada no local e o indivíduo foi preso em flagrante.  

Em momento posterior, foi concedido pelo Poder Judiciário a aplicação de monitoração eletrônica, mas diante do descumprimento, a PCPR representou pela prisão preventiva do suspeito.   

O homem já possui antecedentes criminais por violência doméstica. 

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES