Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Batel

Suspeito de roubar relógios de luxo é preso em flagrante em Curitiba

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde do último sábado (9), um homem de 24 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, ele também é suspeito de pertencer a uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo, avaliados entre R$ 30 mil e R$ 100 mil. O suspeito foi abordado em uma motocicleta, no bairro Batel, em Curitiba, com um revólver calibre 32.

Conforme o que apurou a PCPR, vinham sendo registrados diversos roubos envolvendo relógios de luxo nos bairros Batel e Bigorrilho. Uma equipe foi designada para realizar diligências para tentar identificar os veículos utilizados pela suposta quadrilha.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Marcelo Magalhães, a motocicleta utilizada pelo suspeito com capacete branco e laranja chamou a atenção dos policiais, já que ela passava diversas vezes pela mesma rua, no bairro Batel. Os policiais então abordaram o motociclista e encontraram o revólver calibre 32 na cintura do suspeito.

Na sequência, o suspeito levou os policiais até uma casa, no bairro Umbará, onde foi encontrado um Rolex, o qual teria sido subtraído de um veículo Nissan Tida, há menos de uma semana.

Na delegacia, ele teria admitido que teria praticado diversos roubos de relógios. A PCPR deverá dar prosseguimento para os trabalhos de investigação, no sentido de mensurar o número total de roubos e identificar os possíveis comparsas do suspeito.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo porte ilegal da arma de fogo de uso permitido, mas deverá responder por roubo agravado e, se comprovado a participação de outros suspeitos nos crimes, ele também responderá por associação criminosa.

DESTAQUES DOS EDITORES