Pelo menos 13 pessoas foram mortas na madrugada desta sexta-feira (07 de dezembro) durante uma tentativa de assalto contra duas agências bancárias de Milages, município da Rgião do Cariri do Ceará. Dois integrantes do grupo de criminosos armados foram presos.

Segundo o prefeito de Milagres, Lielson Landim, duas crianças com idade entre 10 e 13 anos, que foram feitas reféns pelos bandidos, acabaram morrendo no confronto. Ao todo, seis reféns perderam suas vidas, cinco deles integrantes da mesma família, que foi abordada na BR-116 após a quadrilha bloquear a rodovia com um caminhão para obrigar o veículos das vítimas a parar.

Já durante a madrugada, pouco depois das 2 horas, hhouve a primeira tentativa de roubo, com confronto entre policiais e criminosos. A Polícia Militar utilizou diversos carros e conseguiu impedir os bandidos de levarrem dinheiro dos estabelecimentos bancários.

Logo após a identificação dos mortos, dois veículos precisaram ser acionados para recolher os corpos. Agora, a PM e a Polícia Civil seguem investigando o caso para identificar e prender o restante do grupo, que conseguiu fugir.