Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Nesta manhã

Tiroteio em assalto a banco no Tatuquara assusta moradores. Veja o vídeo

Um tiroteio nesta manhã de segunda-feira, 30, deixou em alerta os moradores da região do bairro Tatuquara. Segundo as informações preliminares, um grupo de dez homens armados teria assaltado uma agência da Caixa Economica Federal, por volta das 10 horas, no Jardim Monteiro Lobato. A agência bancária localiza-se na Rua Odir Gomes da Rocha.

Os assaltantes teriam chegado atirando nos vidros da agência, renderam os vigias, roubaram as armas e dinheiro e fugiram. Na fuga, usaram clientes como escudo para se proteger. O assalto foi realizado durante o momento que a agência estaria com dinheiro em caixa para realizar o pagamento de categorias que recebem no final do mês, como por exemplo, funcionalismo público entre outras.

Na fuga houve troca de tiros. Alguns dos assaltantes se esconderam no meio do matagal que tem nas proximidades da agência. A PM faz buscas na região. Um helicóptero também foi acionado para ajudar nesta busca.

O Comando do Batalhão de Operações Especiais (COPE) da PM auxilia e a Polícia federal foi acionada para investigar o roubo. Há informações de que um dos assaltantes teria sido morto durante o confronto.  

Entre 100 e 150 policiais foram deslcados para fazer o cerco na região e tentar prender os assaltantes.