Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Plantão de polícia

Traficante que escondia drogas em fundo falso é presa na CIC

Traficante que escondia drogas em fundo falso é presa na CIC
(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio do 13º Distrito Policial, cumpriu nesta terça-feira (18) um mandado de prisão temporária contra E.S, de 35 anos, suspeita pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Junto com um adolescente, ela vinha comercializando pedras de crack e pinos de cocaína, que foram encontrados em um fundo falso em sua residência na Vila Sabará, bairro CIC.

Após diversas denúncias, a polícia iniciou as diligências, chegando até a residência de Eloina. No fundo falso foram encontrados 20 pinos de cocaína e 70 pedras de crack. No local também foram apreendidos R$ 255 em cédulas de pequeno valor, dinheiro correspondente à venda das drogas. 

A suspeita foi encaminhada ao 5º DP e as amostras das drogas apreendidas serão encaminhadas para perícia. Na delegacia, Eloina confessou o crime e disse que os entorpecentes eram conseguidos com traficantes do bairro Cajuru, mas não os identificou.

Cópias do procedimento serão enviadas para a delegacia do adolescente, para que a autoridade policial analise a possibilidade de apurar a prática do ato infracional, por tráfico de drogas pelo adolescente também envolvido com a prática do crime.

Um usuário de crack também foi detido na ação. Ele admitiu que há muito tempo vinha comprando drogas com Eloina e o adolescente. Após ser noticiado em termo circunstanciado, o usuário foi liberado.

Eloina responderá pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ela permanece à disposição da Justiça.

O delegado responsável pela investigação, Gerson Alves Machado, solicita que as pessoas denunciem de forma anônima. “É importante que a população ligue para o telefone 3579-2608, e denuncie pessoas envolvidas com a prática de crimes para que possamos elucidar mais casos como esse”, finaliza.

DESTAQUES DOS EDITORES