Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Sem feridos

Trio armado invade shopping de Curitiba e causa pânico

(Foto: Reprodução)

Três homens armados invadiram e assaltaram uma joalheria na tarde desta segunda (18), no Shopping Mueller, no Centro, em Curitiba.  Houve momentos de pânico e correria no shopping, mas  ninguém ficou ferido. Segundo informações da assessoria do shopping, os assaltantes não conseguiram levar nada da loja. 

Em nota, a assessoria do shopping confirmou a situação e afirmou que “não houve nenhuma consequência para os visitantes, tampouco ao patrimônio da loja e do shopping”. Os três fugiram em direção à Praça Tiradentes. A polícia faz buscas na região. 

Mas a informação foi refutada pela proprietária da loja, Michele Dalitz. Segundo ela, os assaltantes entraram por volta das 16 horas armados e levaram muitas joias, relógios (apenas os de maior valor), correntes, aneis, gargantilhas, entre outros. Eles foram agressivos com as funcionárias da joalheria.

Ainda segundo Michele, o valor estimado do que foi levado pelo trio pode passar dos R$ 100 mil. Imagens das câmeras de segurança do interior do loja foram encaminhadas para a Polícia Civil, esclareceu Michele.

DESTAQUES DOS EDITORES