Divulgação / PT

O ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), candidato a vice-presidente na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deve protagonizar uma caminhada de campanha nesta quinta-feira (30) em Curitiba. O ato terá participação de Manuela D'Ávila (PCdoB), que deve tornar-se vice na chapa após julgamento do registro de Lula no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Haddad vai encontrar apoiadores em concentração a partir das 16h, na Praça Santos Andrade no Centro da Capital. 

O ato, chamado Caminhada por Lula Presidente, deve sair em caminhada às 17 horas e seguir até a Boca Maldita pelo Calçadão da Rua XV de Novembro. Também participam do ato, a senadora paranaense, Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT e candidata à deputada federal, além do candidato ao governo do Paraná, Doutor Rosinha (PT), a candidata a vice-governadora Anaterra Viana (PT), e a candidata a senadora, Mirian Gonçalves (PT).

Requião

Além da caminhada, durante sua visita a Curitiba, Fernando Haddad participa de um almoço com o senador Roberto Requião (MDB), candidato à reeleição, e outras lideranças. A partir das 15 horas, está prevista a visita de Haddad a Lula, que está preso na Polícia Federal desde o dia 7 de abril.

Serviço:
Caminhada por Lula Presidente – Com Haddad, Manuela, Gleisi, Mírian Dr. Rosinha e Anaterra
30 de Agosto – quinta-feira
Concentração: 16h – Praça Santos Andrade
Caminhada: 17h – Até a Boca Maldita