Dani Leela

Nova parceria, velhos amores: Yoga e a Cidade de Pinhais – um desabrochar na primavera

A primavera chegou e com ela o desabrochar de um projeto que já estava sendo nutrido há muito tempo, as sementes já estavam no seu berço, no colo sagrado da terra e a nutrição se fez ensolarada em cada amanhecer, dando a esta pequenas e singela sementes um nascer e um desabrochar nutrido de muito amor, verdade, inteireza e entrega.

Um desabrochar cheio de aprendizados, quanto ao saber Receber, Acolher, Reconhecer e Agradecer (RARA) toda experiência nessa terra …

Cá estou… retornando ao berço das águas da Cidade de Pinhais, cidade que vi crescer, emancipar, inclusive fiz parte desse lindo processo de emancipação, e como se diz por ai, “o bom filho a casa torna”, sim pois é possível nutrir-se de vida, principalmente nas suas raízes.

Tudo no seu tempo e espaço sagrado de ser, pois é preciso humildar-se para crescer, melhorar, prosperar, fluir e acessar a verdadeira vida.
Surge com o desabrochar das flores … uma nova estação… novos projetos e um velho amor: YOGA.
Já faz morada em meu coração há muito tempo, porém, neste momento renovado, ressignificado e ainda mais conectado. Chegou para me tirar uma única dor (degeneração dos ossos do quadril) e já me trouxe muitas curas.
O yoga, com cuidado e amor, nos faz desabrochar em novas flores, novas pétalas, novos perfumes em um mesmo amor por nós mesmas/os e para o próximo.
Sim, o meu cuidado, auto cuidado é a minha maior prova de amor ao próximo.
Transbordamos quando estamos preenchidos: de amor, de verdade, de inteireza, nos respeitando e nos curando em cada tempo e espaço sagrado que nos permitimos apenas, SER.

É no silêncio do nosso coração que reside a mais bela flor envolvida na mais doce estação. Incomparável, imensurável, única, e ainda assim, FLOR.

Crédito: Angelita Lombarde Divino

Não quer dizer que a dor, a sombra não exista, mas está permeada de consciência e olhar amoroso, pois é possível dar colo as nossas sombras embalando-as em cada toque de ninar.
Você tem dúvidas, então vem…

É nesta terça-feira dia 28/09/21 nosso retorno às práticas presenciais com todo cuidado dos protocolos de biossegurança COVID.
Ainda dá tempo de iniciar sua prática em sintonia com a primavera, desabrochando para um novo olhar, uma nova forma de ver, o mesmo corpo, a mesma mente, o mesmo coração, o mesmo sentir, em uma outra perspectiva: a do AMOR, auto Amor e Cura.
Uma abençoada parceria que já chegou para ficar!
“Criar e fomentar um espírito de proteção entre os povos da terra”, eis o propósito do Lions Clube Internacional de Pinhais.

Nova parceria, velhos amores: Yoga e a Cidade de Pinhais.

Vem receber de presente esta linda flor primaveril: Aula experimental gratuita.

Reserve já a sua vaga!!!

Dias e Horários:
Segundas às 7h (somente on-line)
quartas às 19h30min (on-line e presencial)
terças e quintas às 16h (on-line e presencial)

Início: 28/09/2021
Local: Rua José Mariano dos Santos 135 – Estância Pinhais – Centro (Lions Clube Internacional de Pinhais)

Namastê
“Eu saúdo você”

Em nosso “Sagrado Compartilhar” NOS Curamos.

Angelita Lombarde Divino
Instrutora de Yoga e Terapeuta Integrativa

Whatsapp:
(41) 99968.0507 https://whats.link/praticandooamor

Instagram:
https://instagram.com/angelitalombarde_yoga_terapias?igshid=1hyrt5ztz7rnp

Facebook: https://www.facebook.com/praticandooamor/

Site: https://praticando-o-amor-yoga-terapias-integrativas.negocio.site