Recebendo, acolhendo, reconhecendo e agradecendo toda experiência sagrada na Terra.

Yoga e cura

A boa filha a casa torna

(Foto: Dani Leela)

Nova parceria, velhos amores: Yoga e a Cidade de Pinhais – um desabrochar na primavera

A primavera chegou e com ela o desabrochar de um projeto que já estava sendo nutrido há muito tempo, as sementes já estavam no seu berço, no colo sagrado da terra e a nutrição se fez ensolarada em cada amanhecer, dando a esta pequenas e singela sementes um nascer e um desabrochar nutrido de muito amor, verdade, inteireza e entrega.

Um desabrochar cheio de aprendizados, quanto ao saber Receber, Acolher, Reconhecer e Agradecer (RARA) toda experiência nessa terra ...

Cá estou... retornando ao berço das águas da Cidade de Pinhais, cidade que vi crescer, emancipar, inclusive fiz parte desse lindo processo de emancipação, e como se diz por ai, “o bom filho a casa torna”, sim pois é possível nutrir-se de vida, principalmente nas suas raízes.

Tudo no seu tempo e espaço sagrado de ser, pois é preciso humildar-se para crescer, melhorar, prosperar, fluir e acessar a verdadeira vida.
Surge com o desabrochar das flores … uma nova estação… novos projetos e um velho amor: YOGA.
Já faz morada em meu coração há muito tempo, porém, neste momento renovado, ressignificado e ainda mais conectado. Chegou para me tirar uma única dor (degeneração dos ossos do quadril) e já me trouxe muitas curas.
O yoga, com cuidado e amor, nos faz desabrochar em novas flores, novas pétalas, novos perfumes em um mesmo amor por nós mesmas/os e para o próximo.
Sim, o meu cuidado, auto cuidado é a minha maior prova de amor ao próximo.
Transbordamos quando estamos preenchidos: de amor, de verdade, de inteireza, nos respeitando e nos curando em cada tempo e espaço sagrado que nos permitimos apenas, SER.

É no silêncio do nosso coração que reside a mais bela flor envolvida na mais doce estação. Incomparável, imensurável, única, e ainda assim, FLOR.

Crédito: Angelita Lombarde Divino

Não quer dizer que a dor, a sombra não exista, mas está permeada de consciência e olhar amoroso, pois é possível dar colo as nossas sombras embalando-as em cada toque de ninar.
Você tem dúvidas, então vem...

É nesta terça-feira dia 28/09/21 nosso retorno às práticas presenciais com todo cuidado dos protocolos de biossegurança COVID.
Ainda dá tempo de iniciar sua prática em sintonia com a primavera, desabrochando para um novo olhar, uma nova forma de ver, o mesmo corpo, a mesma mente, o mesmo coração, o mesmo sentir, em uma outra perspectiva: a do AMOR, auto Amor e Cura.
Uma abençoada parceria que já chegou para ficar!
“Criar e fomentar um espírito de proteção entre os povos da terra”, eis o propósito do Lions Clube Internacional de Pinhais.

Nova parceria, velhos amores: Yoga e a Cidade de Pinhais.

Vem receber de presente esta linda flor primaveril: Aula experimental gratuita.

Reserve já a sua vaga!!!

Dias e Horários:
Segundas às 7h (somente on-line)
quartas às 19h30min (on-line e presencial)
terças e quintas às 16h (on-line e presencial)

Início: 28/09/2021
Local: Rua José Mariano dos Santos 135 - Estância Pinhais - Centro (Lions Clube Internacional de Pinhais)

Namastê
“Eu saúdo você”

Em nosso “Sagrado Compartilhar” NOS Curamos.

Angelita Lombarde Divino
Instrutora de Yoga e Terapeuta Integrativa


Whatsapp:
(41) 99968.0507 https://whats.link/praticandooamor

Instagram:
https://instagram.com/angelitalombarde_yoga_terapias?igshid=1hyrt5ztz7rnp

Facebook: https://www.facebook.com/praticandooamor/

Site: https://praticando-o-amor-yoga-terapias-integrativas.negocio.site