O baixista da banda curitibana Motorocker, Sílvio Krüger, utilizou as redes sociais para anunciar que terá que ficar um período afastado das atividades do grupo.

De maneira solidária, o Motorocker afirmou que torce pela recuperação rápida do músico e que a banda aguarda ansiosamente para ele reassumir o seu posto.

“Salve Motorockers! Recentemente quebrei a mão em um pequeno acidente em casa e terei que me ausentar das atividades do Motorocker, Hells Bells e da Cervejaria Coice da Mula temporariamente. Serão algumas semanas de recuperação onde nosso brother e tour manager André Nisgosky me substituirá com maestria no baixo do Motorocker. O “Nisga”, como o chamamos, é guitar/vocal das bandas Macumbazilla e King Nothing. Agradeço a compreensão de todos e nos vemos muito em breve, rockers! Aquele abraço, Silvera”.

Todos os demais integrantes do Motorocker compreendem o momento de Sílvio, torcem por sua recuperação rápida e plena e deixam claro que, assim que o baixista estiver totalmente recuperado, seu posto à frente das quatro cordas, estará o aguardando ansiosamente.

Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger – Baixo
Luciano Pico – Guitarra
Eduardo Calegari – Guitarra
Juan Neto – Bateria