Informações da Assessoria de Imprensa

Com uma história extremamente consolidada no rock nacional, o Capital Inicial é uma das poucas bandas do gênero que iniciou suas atividades na década de 80 e ainda se mantém ativa e atual. Dinho e companhia chegam com novidades em Curitiba. Com realização da Prime, eles apresentam no dia 30 de abril o show da nova turnê, intitulada Sonora, no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.

O repertório do show, que tem duração de duas horas, é composto por músicas que marcaram a carreira do Capital, como “Quatro Vezes Você”, “A Sua Maneira”, “Não Olhe Pra Trás”, “Que País É Esse”, “Natasha”, entre outras, covers nacionais e internacionais, além das novas canções como “Não Me Olhe Assim” e “Invisível”.

“Os fãs do Capital sempre estão abertos a ouvir as novidades. Por isso que conseguimos nos reinventar a cada disco lançado. Isso é ótimo porque temos a oportunidade de agradar os nossos seguidores e conquistar o coração de cada vez mais pessoas”, analisa o vocalista Dinho Ouro Preto. “Mas sempre é bom tocar as boas e velhas canções de rock´n´roll que lançamos na nossa história. Elas fazem parte da nossa vida e da dos fãs também. Então não vamos deixar de fora. Podem ter certeza disso”, completa.

Mais informações no www.sinnersrockbeer.com.br

Sugestões encaminhe para [email protected]