Com informações da Assessoria de Imprensa

“Ao lado de Aquiles Priester e Fabio Laguna, ex-integrantes do Angra, da Sphaera Rock Orchestra e grupo Illuminata, volta aos palcos em show inédito. A escala em Curitiba está marcada para domingo, dia 19 de maio, na Ópera de Arame”.

Um reencontro que promete levar os fãs de metal à loucura. Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna, três ex-integrantes da banda Angra se unem novamente para celebrar os 15 anos do álbum TEMPLE OF SHADOWS em uma turnê histórica. Temple of Shadows in Concert glorifica a união entre o “Heavy Metal” e o “Erudito” de forma épica e magistral. Com realização da Prime, Artística e Yep, a passagem por Curitiba acontece no domingo, dia 19 de maio em única apresentação na Ópera de Arame (R: João Gava, s/n) às 19h30. A abertura fica por conta do grupo Anie.

O show terá a participação especial da Sphaera Rock Orchestra, com regência do maestro Alexey Kurkdjan, e do grupo de música barroca-medieval Illuminata. Com banda e orquestra, os músicos executam na íntegra o álbum “Temple of Shadows”, composições de Edu que marcaram época junto ao Angra também fazem parte do repertório. Os fãs poderão voltar no tempo e viver momentos mágicos de nostalgia com sucessos como “Spread Your Fire”, “Nova Era”, “Rebirth”, “Wishing Well”,” Angels and Demons”, entre outros.

Mais informações no www.sinnersrockbeer.com.br