Com o fim da extensa turnê do Angra se aproximando, alguns integrantes já começam atividades em projetos paralelos. É o caso do baixista Felipe Andreoli e do guitarrista Marcelo Barbosa, que se uniram a Alirio Netto (vocal, Queen Extravaganza), Rodrigo Silveira (bateria, Andre Matos) e Daniel Santos (teclados, Scenes From a Dream) para trabalhar no projeto Dream Theater Tribute, que nasceu com o objetivo de ser uma distração para os músicos envolvidos de suas bandas principais.

“Como fãs da banda, tocar as músicas do Dream Theater apresenta não só um desafio técnico, mas também diversão. Além da alegria de tocar músicas que marcaram suas trajetórias pessoais e profissionais. Em resumo, este é um grupo de cinco músicos apaixonados, fazendo um merecido tributo à música desta banda que é um dos grandes pilares do Rock Progressivo”, argumenta o grupo.

Com esta proposta, o grupo já marcou show no terceiro piso do Hard Rock Cafe Curitiba, no dia 17 de agosto (sábado), para executar na íntegra os consagrados álbuns “Awake” e “Images And Words”, do Dream Theater.

SERVIÇO

Hard Rock Cafe Curitiba

Sábado, 17 de agosto de 2019, 22:00

Rua Buenos Aires, 50, 80250-070

Ingressos · R$ 100 – R$ 150

Mais informações no www.sinnersrockbeer.com.br