O Hard Rock Café Curitiba realizou coletiva de imprensa nesta semana para divulgar as atividades e as bandas que tocarão na festa do “Dia Mundial do Rock”, que será realizada durante o dia 13 de julho.

Com objetivo de fomentar a cultura musical da cidade e promover as bandas independentes, a casa realizará um evento destinado para toda família a partir das 14 horas dentro do bar e fora, com um palco extra no jardim, e estrutura montada nas ruas Buenos Aires e Comendador Araújo.

“Uma das prioridades é motivar a participação de crianças com a presença do School Of Rock, oferecendo a oportunidade destas crianças participarem de uma banda, além de dar mais projeção para nossas bandas da cidade”, afirma Brunno Kukulka, diretor do Hard Rock Café Curitiba.

No Line UP principal, o “Dia Mundial do Rock” contará com Malta, Relespública, Braveheart, School of Rock House Band, Kick Bucket e Big Band (Polícia Militar) no palco Street, localizado no espaço externo.

Já no palco principal do HRC as atrações serão Rock Bugs, Banks, School Of Rock Kids, e o palco Woodstock contará com atrações covers de Guns ‘N’ Roses, Queen, Jimi Hendrix, Kiss, entre outras.

De acordo com a organização do evento, o passaporte do primeiro lote para o “Dia Mundial do Rock” custará R$ 100,00 e dará direito a consumo livre de comida e bebida dentro da casa.


Projeto Social

Ao seguir o exemplo do LIVE AID que reuniu grandes bandas do mundo com objetivo de combater a fome na África e deu origem ao “Dia Mundial do Rock”, o Hard Rock Café Curitiba vai promover uma campanha de arrecadação de agasalhos e ração animal. A doação de agasalho será destinada a FAS Curitiba (Fundação de Ação Social) e a da ração para a ONG Tomba Latas.


Dia Mundial do Rock

Foi criado no dia 13 de julho porque, na mesma data em 1985, o cantor britânico Bob Geldof promoveu evento com objetivo de arrecadar recursos para combate à fome da Etiópia. Aconteceram shows de maneira simultânea em quatro continentes, com nomes de destaque como Paul McCartney, Queen, The Who, Sting, U2, David Bowie, Dire Straits, Black Sabbath, Judas Priest e outras.

Mais informações no www.sinnersrockbeer.com.br