Informações com Assessoria de Imprensa

Os dois shows que serão realizados em Curitiba, nos dias 29 e 30 de novembro, na Ópera de Arame, tiveram seus ingressos esgotados. Mas ainda há venda de ingressos para camarotes, para ambas as datas.

Estão esgotados os ingressos de plateia para os dois shows que Roberto Carlos irá realizar em Curitiba, nos dias 29 e 30 de novembro, na Ópera de Arame. De acordo com a organização do evento, ainda há venda de ingressos para o camarote para ambas as datas, tanto na compra individual através do site oficial de vendas Eventim, como na aquisição de camarote fechado, particular ou corporativo, pelo telefone (41) 3123-7000 e no e-mail [email protected].

Os camarotes têm capacidade para 10 pessoas e estão incluídos antepastos, snacks e finger foods, cerveja, vodka, whisky e espumante. Há ainda entrada exclusiva e estacionamento.

O artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresenta em Curitiba, em duas noites inesquecíveis com seus fãs e admiradores. Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos recentemente lançou o 33º álbum da carreira, “Amor sin Límite”, com músicas inéditas em Espanhol. O novo álbum já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Neste ano o artista está com uma turnê internacional que leva o nome do novo álbum “Amor Sin Límite”, nas principais cidades do mundo, já tendo se apresentado no mês de março nos Estados Unidos, nas seguintes cidades: Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston. Com sua turnê de sucesso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão: Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial.

No ano de 2017, Roberto conquistou o público com o seu último sucesso “Sereia”, da novela das 21h00 da rede Globo “A Força do Querer”, de Glória Perez.

O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família.

Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral. A realização é da DC Set Promoções e Seven Entretenimento.

SERVIÇO ROBERTO CARLOS CURITIBA – PR

Ópera de Arame (Rua João Gava 874)

Dia: 29 e 30 de novembro (sexta e sábado)

Início do show: 20h30min (portões abertos às 18h30min)

Bilheteria oficial: Shopping Pátio Batel (Loja 339, piso L3).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Site www.eventim.com.br ou 4020 0084

Classificação: 16 anos.
ABAIXO DE 16 ANOS ACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSÁVEL

Mais informações no www.sinnersrockbeer.com.br