A grande final das Audições Never Surrender foi vencida pela banda New Holly nesta terça-feira (02 de julho) no Crossroads, com presença de público e jurados (jornalistas, músicos, produtores e profissionais do segmento).

Mais de 100 bandas se inscreveram para as dez audições do “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” com o objetivo de ter uma oportunidade para tocar em um dos maiores festivais de rock do Sul do País.

Foram 32 grupos selecionados para o processo das eliminatórias, em que um vencedor foi anunciado a cada semana.

Participaram da última etapa também Crowning Animals, Killer Jack e Sex n’Roll, que garantiram vaga no festival que acontecerá no dia 13 de julho e contará com Dead Fish, Motorocker, Matanza INC, na Usina 5.

“As audições Never Surrender mostraram o imenso potencial musical da cidade de Curitiba. Foram oito semanas de eliminatórias, com apresentações de bandas autorais e covers, passando pelas mais variadas vertentes do rock” comenta Alessandro Reis, idealizador do festival e proprietário do Bar Crossroads.

A vencedora

New Holly (@newhollymusic) – A banda já teve a oportunidade de trabalhar com o produtor Rick Bonadio e tem um álbum lançado pela Sony Music, chamado “Into Your Head”. Entre as influências do grupo, estão Chuck Berry, Elvis Presley, The Who, Rolling Stones, etc. A New Holly é formada por John Strapasson (voz e guitarra), Nelson Mozart (baixo), Beppe Fumagalli (guitarra solo) e Marc Dallo (bateria).

Mais informações no www.sinnersrockbeer.com.br