Informações com divulgação

Com o nome da canção clássica “The Troops Of Doom” que foi gravada no álbum “Morbid Visions” do Sepultura em 1986, o primeiro guitarrista do grupo, Jairo “Tormentor” Guedz, decidiu montar uma banda de death metal que busca resgatar a essência do estilo feito na época.

“A ideia é explorar uma sonoridade mais primitiva, que transporte o ouvinte para aquela época quase de forma nostálgica”, explicou o guitarrista original em material de divulgação.

Junto a ele uniram-se ainda o vocalista e baixista Alex Kafer , o baterista Alexandre Oliveira e o guitarrista Marcelo Vasco no projeto. A banda já trabalha no EP de estreia “The Rise of Heresy”, com seis faixas e lançamento previsto para o segundo semestre por meio da Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast.

“O direcionamento e o estilo de composição são típicos do que faziam nos anos 80, com linhas que remetem a músicas como ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’. O EP trará quatro músicas autorais e duas regravações – ‘Bestial Devastation’ e ‘Troops of Doom’, adiantou Guedz sobre dois clássicos da época em que o Sepultura iniciava carreira em Belo Horizonte, gravando pela Cogumelo Records.

Mais informações: www.sinnersrockbeer.com.br

[email protected]