Produzido pela Fan Films, a música "Fuga" faz parte do álbum "Eco", já disponível em todas as plataformas digitais

As filmagens do primeiro video clipe da cantora Angel aconteceram em diversas locações na capital paranaense e na Região Metropolitana de Curitiba. Durante a gravação no campo, a equipe de filmagem e a cantora foram surpreendidos por capangas de uma fazenda que os confundiram com invasores, mas as imagens já tinham sido feitas por sorte do destino.

Angel apresenta ao público o poder, a energia e a emoção de sua voz, com uma música positivista e inspiradora, destacando sua versatilidade vocal, suas vivências, habilidades de escrita, arranjos e interpretações. O ano de  2018 marca sua carreira solo, com músicas que falam da sua história de vida e do cotidiano.

A música escolhida para o primeiro vídeo clipe foi “Fuga” que fala da opção de ter uma vida mais feliz sem precisar se preocupar com tantas regras impostas pela sociedade.

Produção – Fan Films

Alceste Ribas (Direção/Fotografia/Edição) Alceste Ribas (Direção de Arte) Marcelo Buda e Betão Sassarrão (Assistente de Fotografia)

Paique Souza (Produção)

Sherlock Palmieri e Equipe (Hairstylist e Produção)

Ivy Lipski (Produção Acessórios)

Cavley Brasil (Produção)

Liza Kretikouski e Letícia Dubinski (Make)

Gabriela Alves do Amaral (Produção e Make)

Klayton Junior (Produção Nail)

Selo – Miranda Records

Gravadora – Alta Fonte

 

O primeiro video clipe está disponível no canal da cantora no Youtube e você pode assistir acessando o link -https://youtu.be/eT0edJ8E4oU