Banda sueca chega ao Brasil e faz oito apresentações em diferentes cidades, trazendo na bagagem grandes clássicos que marcaram épocas.

O ABBA é uma das poucas bandas em atividade que funciona como uma espécie de máquina do tempo. Ao ouvir suas músicas, o fã se transporta para a melhor época de sua vida, ao som do melhor da disco music. A memória afetiva dos grandes hits do grupo é extremamente arrebatadora e, por onde eles passam com seu show, arrastam multidões. E, aqui no Brasil, não poderia ser diferente. O conjunto sueco chega neste mês de abril em terras tupiniquim para uma mega turnê compilando oito shows em diferentes cidades.
O espetáculo “ABBA The Show” é um dos fenômenos mais importantes da música pop mundial. A banda realizou uma quantidade muito maior de shows (cinco vezes mais) do que a formação original do grupo. O “ABBA The Show” passou por 40 países pelo mundo, resultando em 3 apresentações com ingressos esgotados no Hollywood Bowl (2004, 2009 e 2010). Em 2011 se apresentou para mais de 70 mil pessoas no vale do Anhangabaú, na cidade de São Paulo. E, no Espaço das Américas, em 2018, não foi diferente! A banda realizou uma apresentação emocionante na casa, animando e colocando para dançar o público, que foi embalado pelos grandes hits e contou ainda com a presença de Ulf Andersson e Roger Palm, integrantes da formação original do ABBA.
A turnê de 2019 vem com uma produção ainda mais épica. O cast é formado por Camilla Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Janne Schaffer, Finn Sjöberg e Lasse Wellandere. Além claro, dos integrantes da formação original Ulf Andersson e Roger Palm e membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres regida pelo maestro Matthew Freeman.
Show: “ABBA THE SHOW” no Teatro Positivo
Data: 2 de maio de 2019 (quinta-feira)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 21h
Censura: livre
Local: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba – PR)
Capacidade para este evento: 2.400 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: de R$ 80,00 a R$ 160,00
Compras de ingressos: Bilheterias do Teatro, Quisques disk ingressos e on-line (www.diskingressos.com.br ), Mueller, Palladiun, Estação São José