O lançamento do novo single aconteceu na última sexta-feira (06) de maio, em todas as plataformas digitais.
 
Há 21 anos, a cantora e compositora Angel, vocalista da Banda curitibana, NOMADS, soube que estava grávida aos 6 meses de gestação. É assim que essa linda história começa, a qual deu origem à composição de sua nova música
 
Aos 25 anos, enquanto surfava na Ilha do Mel, uma de suas amigas, Bárbara Moreira, comentou: você não está gravida? Sua barriga está estranha”. Porém Angel não deu muita importância, pois não tinha sintomas e, como não menstruava há meses por conta de um ovário policístico, seria impossível engravidar, mesmo porque tomava anticoncepcional.
 
Ao se passarem mais alguns dias, foi ao ginecologista e no exame de rotina ele já deu a notícia de que não havia cisto, mas sim uma gravidez. No dia seguinte, durante a ecografia, soube que faltava apenas dias para completar 6 meses de gestação.
 
A estrelinha Gabriela já estava lá, apenas aguardando o momento de vir ao mundo. Foi uma corrida contra o tempo, entre contar ao seu namorado que ele seria pai e comprar o enxoval para a sua bebê.
 
A jovem, surfista e estudante de jornalismo não contava que Gabriela, hoje conhecida como GabiLeka, chegaria ao mundo aos 8 meses de gestação, em um parto normal muito rápido. Ela nasceu super saudável, com 2.070 kg e 44 cm, uma bonequinha. E o mais impressionante foi a recuperação de Angel, que em 26 dias pós parto voltou a sua vida normal.
 
Com o passar dos anos, sua filha seguiu seus passos na música. Hoje Gabriela além de estudante de arquitetura, também é cantora e compositora de rap, vocalista da banda THEJHAEZ.
 
A composição foi feita com a participação de mãe e filha. GabiLeka compôs sua parte como se estivesse dentro do ventre da mãe, apenas aguardando o momento certo de avisar sua chegada ao mundo, enfatizando que juntas são mais fortes.
 
Porta-vozes disponíveis: Angel e GabiLeka.
 
Sobre a cantora Angel
Em julho de 2018, aconteceu o lançamento digital da cantora e compositora curitibana, Angel, em todas as plataformas digitais, disponível para baixar o EP com cinco músicas autorais inéditas compostas por ela.
 
O produtor musical do álbum foi Gustavo Arthury, e o lançamento pelo selo da Miranda Records, que é comandado pelo diretor artístico, Daniel Medeiros, e distribuído pela Alta Fonte, de Madrid, que possui um casting de artistas renomados e de peso. Quem assina o disco é Rony Padilha, manager e CEO do Grupo Combine de Entretenimento.
 
A distribuição foi feita pela gravadora Alta Fonte de Madri, Espanha. Além do álbum, já está no canal da cantora o vídeo clipe da música “Fuga” que fala da opção de ter uma vida mais feliz sem precisar se preocupar com tantas regras impostas pela sociedade. Em 2019, foi lançado o segundo vídeo clipe da cantora, “Hipocrisia”, disponível também em seu canal do YouTube.
 
Informações históricas sobre a cantora
 
A paixão de Angel pela música começou aos 5 anos, cantarolando pelos quatro cantos e participando de festivais escolares. A arte sempre esteve por perto. Escreve poesia desde os 14 anos, estudou teatro, ballet, sapateado e jazz. A cantora é formada em jornalismo e já trabalhou em emissoras de rádio da capital paranaense.
 
As notas e ritmos deram a certeza de que seria cantora profissional. Em 2012, se matriculou na Academia do Rock de Curitiba, onde estudou técnicas vocais. As apresentações em bares tornaram-se constantes e, em 2015, surgiram as primeiras músicas autorais, compostas em inglês e registradas no primeiro EP lançado com recursos de financiamento coletivo. Em 2016, a cantora começou a compor em português e descobriu sua raiz que é o rock.
 
Antes de partir para a carreira solo, participou de projetos em parceria com a DJ Analy Rosa e era vocalista da banda NOMADS, na qual permanece até hoje. O primeiro voo solo aconteceu em 2017, quando se apresentou em bares e festivais de Curitiba e litoral paraense acompanhada de sua banda.
 
A música “Hipocrisia”, entrou na programação de rádios segmentadas no estilo rock. Em 2017 participou do Festival Estação Pedreira e em 2018, passou a compor músicas que falam da sua história de vida. No mesmo ano, a cantora cantou com a NOMADS no Festival Coverstock, no qual foi realizado um tributo a banda californiana, “Concrete Blonde”, e sua música autoral “Fuga” tocou para Mariana Rios nos bastidores do The Voice Brasil.
 
Já em 2019, abriu com a sua banda NOMADS o show do vocalista do CREED, Scott Stapp, na Usina 5 em Curitiba. No mesmo ano foi semifinalista do Prêmio Mins, que aconteceu na Espanha.
 
Em 2020, Angel compôs seu novo single “Gratidão”, um rock mais espiritual, com letra inspirada na pandemia, para que as pessoas tenham fé mesmo com tudo que tem acontecido por conta dessa crise.
 
Angel é mãe da Gabriela (21 anos) e Yago (10 anos). Sua filha tem seguido o papel da manhã compondo e cantando com a banda de seus amigos. Angel, além de cantora e compositora, é jornalista, surfa em seus momentos de lazer e é apaixonada pela dança.
 
E começou sua carreira profissional de cantora aos 40 anos.
 
Conheça sobre o trabalho da artista
Instagram – @anngelmusicoficial
Ouça agora em todas as plataformas digitais: