Wilson Bonin, mais conhecido como Boni Tattoo, iniciou sua carreira como tatuador em 1995. Nessa época todo o material usado era preparado artesanal, desde a soldagem da agulha até a esterilização.

Em 2005, Boni começou a pintar tela como um complemento dentro do estudo da tatuagem e não parou mais. Seu objetivo é continuar pintando como hobby para expandir seu conhecimento dentro das artes plásticas.

Durante todos esses anos, Boni realizou vários estilos de tatuagem, mas atualmente direciona seu trabalho através do realismo, tanto colorido, preto e branco quanto sombreado. Sua busca é estudar cada vez mais e se aperfeiçoar participando de eventos de tatuagem e workshops.

Com tudo isso surgiu a ideia de um canal no YouTube, que tem como objetivo transmitir seu conhecimento adquirido em 25 anos de profissão. No qual será mostrado time lapses das tatuagens, vídeos explicativos, técnicas utilizadas, discussões sobre materiais e anúncio informativo de seus cursos.

Há alguns anos sua esposa, Fabiana Bonin também começou a tatuar e durante o início da pandemia em 2020, sua filha Giovana Bonin, com apenas 19 anos se interessou pela profissão de seus pais, parou a faculdade e agora seu objetivo é a tatuagem.