O RP Felipe Casas assinou a lista do consagrado festival de música eletrônica e levou para a Pedreira Paulo Leminski um seleto grupo de curitibanos.
Semana agitada, os curitibanos lotaram a Pedreira Paulo Leminski para um dos maiores festivais de música eletrônica do país: o Warung Day Festival. Com recorde de público e 23 atrações, a 6ª edição do evento trouxe para a capital o melhor da música eletrônica. O RP Felipe Casas, que trabalha há quatro anos na área, marcou presença mais uma vez no evento e assinou a lista de convidados vips para a badalada festa.
Ao todo, 13 mil pessoas compareceram ao festival, sendo 4 mil delas estrangeiras, que acompanharam em três palcos simultâneos os diversos gêneros da música eletrônica e a experiência do consagrado “Melhor Dia do Ano”, como é conhecida a data do evento. Foram mais de 13 horas de música ao vivo com o que é sucesso nas pisas mundiais além do melhor do underground.
Artistas nacionais e internacionais dividiram o mesmo lugar em uma interação raramente encontrada em qualquer festival do país. Entre eles estiveram nomes como Joris Voorn, DJ Koze, Pig & Dan, Rødhåd, Lee Foss & Anabel Englund, Oliver Koletzki, ANNA, Gerd Janson, Renato Ratier, Gabe, Gui Boratto, Albuquerque, Eli Iwasa, Conti & Leozinho, Gui Scott & Caio T, Phil Mill & Barbara Boeing, e Edu Schwartz & Danee.
De acordo com o diretor de produção e sócio do festival, Patrik Cornelsen, o Warung Day Festival exigiu uma mão de obra massiva e contou com a participação de 600 pessoas trabalhando direta ou indiretamente na organização. “Tudo no festival é relacionado à experiência: transportar a sensação do Templo de Itajaí para a Pedreira – somada, é claro, à vibe imersiva do Warung Day Festival – foi a prioridade”.